Anúncios
Educação Segurança Pública Sociedade

Concurso de beleza feminina promovido pela PM com apoio da Fainor será nesta quinta à noite, na AABB

Nesta quinta-feira (30) acontece na AABB de Vitória da Conquista mais uma edição do Concurso Garota Comunidade Base Comunitária de Segurança – BCS. Promovido pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia, por meio das Bases Comunitárias, o desfile tem apoio da FAINOR e do Colégio Opção.

O concurso começa às 18h00 e vai apresentar 15 meninas entre 16 e 21 anos, todas moradoras da periferia de Vitória da Conquista. “Nosso objetivo é enaltecer a comunidade e o segmento feminino, promovendo o resgate e o fortalecimento da autoestima”, explica a capitã da Polícia Militar, Lorena Santos, uma das organizadoras do desfile no município.

Garota BCS 2017
Rosa Leite, vencedora do Garota BCS do ano passado, recebe a faixa do Major PM Fernando Leite, da 77ª CIPM

O “Garota Comunidade” surgiu da necessidade de integrar as Bases Comunitárias de Seguranças às comunidades em que atuam, em toda a Bahia. A FAINOR tem participado das edições conquistenses do desfile, dando apoio estrutural e de organização. Os colegiados dos cursos de Design de Moda e de Estética e Cosmética estão diretamente ligados à realização da atividade.

Este ano o Colégio Opção vai oferecer bolsas de estudo, como prêmio do concurso. “Mas as ganhadoras das bolsas serão escolhidas por seu desempenho escolar, por meio do histórico, não necessariamente os primeiros lugares no desfile”, explica a capitã. A ideia é incentivar nas meninas o interesse pela vida escolar.

O Concurso Garota Comunidade Base Comunitária de Segurança tem entrada grátis. No desfile, será eleita a representante para participar da final estadual, em Salvador.

garota_comunidade
Professor Raymundo Vianna, presidente da entidade mantenedora da FAINOR; Capitã PM Lorena Santos e professor Edgard Larry Andrade Soares, Diretor Geral da FAINOR (Foto: Ascom Fainor)

—-

TEXTO: ASCOM FAINOR

PUBLICIDADE 

banner_600x100px_educacao_pmvc

Anúncios

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 56 anos de idade, 40 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

0 comentário em “Concurso de beleza feminina promovido pela PM com apoio da Fainor será nesta quinta à noite, na AABB

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: