Anúncios
Administração Pública Política Transporte e Trânsito

Nova coordenadora da Ciretran de Conquista promete transparência e fortalecimento da ouvidoria do órgão

A 4ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), com sede em Vitória da Conquista, está em destaque na mídia esta semana, em razão da Operação Condottieri, da Polícia Federal, que investiga irregularidades cometidas nas eleições 2016, envolvendo, segundo o site G1, além de outras pessoas, o ex-diretor do órgão, responsável para executar as funções de organização e regulação do trânsito no município, por delegação do DETRAN. E neste momento em que a Ciretran ganha essa visibilidade negativa, é importante conhecer quem foi nomeada pelo governador Rui Costa para responder pela repartição.

Trata-se de Iara Maria Barnabé Serpa de Oliveira, 49 anos, natural de Salvador. Bacharel em Serviço Social, Iara tem experiência em intervenções educativas em trânsito, com foco no binômio escola-sistema viário. Antes de assumir, ela listou seus projetos principais: fortalecimento da educação para o trânsito; reativação da Escola Pública de Trânsito; otimização dos serviços disponibilizados ao público, melhorando a qualidade no atendimento e rapidez dos processos; incentivar que as noções de trânsito sejam ensinadas nas escolas e, ainda, estimular blitzes educativas na cidade,

Iara SerpaTRANSPARÊNCIA

Ela assegura que em sua gestão as ações da Ciretran terão a máxima transparência, com o fortalecimento da ouvidoria e a divulgação das atividades desempenhadas pelo órgão, por meio dos órgãos de imprensa regionais e do diálogo com os profissionais da comunicação. Também é meta dela a valorização do servidor, como ponto de eficiência da gestão.

Iara Serpa, é casada com o Coronel Valci Serpa, que já foi, entre outras funções destacadas na Policia Militar, comandante do Batalhão de Jequié e também já foi coordenador da Ciretran de Ilhéus, até março deste ano.

Anúncios

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 56 anos de idade, 40 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

0 comentário em “Nova coordenadora da Ciretran de Conquista promete transparência e fortalecimento da ouvidoria do órgão

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: