Anúncios
Eleições Política

Rui Costa alfineta adversários: “Tem candidato que promete transformar o mar em água doce”.

“Trate as outras pessoas como você gostaria de ser tratado. Se não quer que mintam pra você, seja sempre sincero com as pessoas. Eu procuro praticar os ensinamentos que aprendi com minha família.” A máxima é do governador Rui Costa, dita em entrevista hoje (3) pela manhã, na Rádio Excelsior, ao apresentador Almir Santana, sobre algumas promessas de adversários aos servidores estaduais. “Tem candidato que promete transformar o mar em água doce. Eu não vou fazer isso pra ganhar um voto sequer. Vou continuar do meu jeito”, alfineta o candidato petista à reeleição.

Após a entrevista na rádio, Rui seguiu para Capim Grosso, onde retomou a Correria pela Bahia. Na sequência, vai às cidades de São José do Jacuípe (Itatiaia), Gavião, Nova Fátima, Riachão do Jacuípe, terminando a jornada com caminhada e ato público em Tanquinho, a partir das 17h00. Vinte e uma cidades dos territórios de identidade Bacia do Rio Grande, Bacia do Jacuípe, Metropolitano, Semiárido Nordeste II, Litoral Norte e Agreste Baiano foram visitadas nesta terceira etapa da correria, completando 56 municípios desde o início da caravana.

Festa vermelha em Araçás (1)
Ato da campanha do PT em Araçás (Foto: Carlos Casaes/ Divulgação)

VELHA POLÍTICA

No sábado, em Araçás, no Litoral Norte, Rui Costa criticou a forma como a oposição tem traçado a estratégia política nesta eleição. “Não respondo a calúnias, difamações, nem a esse velho estilo de fazer política. Cada um colhe o que planta e eu costumo plantar a semente do bem, do afeto e do carinho. Não devolvo nada com agressão, nem com violência”, disse diante de aplausos, ao lado dos candidatos a vice-governador, João Leão (PP), e a senador, Jaques Wagner (PT) e Angelo Coronel (PSD).

Desde o dia 17 de agosto, quando começou as andanças pelo interior, Rui já esteve em 45 municípios e pretende alcançar 120 até o mês de outubro. “O tempo é curto para estar presente em tantos municípios, mas vamos atingir a nossa meta, que é estar perto da população de cada canto da Bahia”, enfatizou o governador e candidato à reeleição.

Anúncios

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 56 anos de idade, 40 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

0 comentário em “Rui Costa alfineta adversários: “Tem candidato que promete transformar o mar em água doce”.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: