Anúncios
Eleições Política

Rui Costa na internet hoje. Vitória da Conquista receberá caravana petista no dia 15

Uma diferença ficou muito clara na divulgação das campanhas dos dois principais candidatos ao governo do estado: enquanto Rui Costa (PT) parece estar apostando uma corrida, listando diariamente quantas cidades e quilômetros percorreu e irá percorrer, José Ronaldo (Democratas) parece andar menos e sua divulgação é baseada em encontros políticos e críticas pontuais relacionadas a aspectos que, em cada localidade, a população apresenta como falhas do governo.

Rui, que se intitula Correria (enquanto Ronaldo apostou no “Zé”, para simplificar ainda mais) divulgou nesta quarta-feira a agenda de eventos pelo estado e, mais uma vez, deu ênfase ao número de cidades por onde passará em quatro dias: 16. Antes, o candidato a governador, acompanhado dos postulantes ao Senado Coligação “Mais Trabalho por Toda a Bahia”, Jaques Wagner e Ângelo Coronel, conversam com internautas ao vivo pelas redes sociais nesta quarta-feira (5), à noite. A primeira edição do #TimeDoTrabalho ao vivo no Face será transmitida na página oficial de Rui no Facebook (facebook.com/ruicostaoficial) a partir das 20h50.

Antes do bate-papo, aberto a todos os internautas, Rui vai à Cidade Baixa, em Salvador, onde realiza uma caminhada. A concentração será no Largo dos Mares, às 15h30, seguindo um percurso de cerca de 2,5 km até a Base Comunitária do Uruguai.

Correria pela Bahia
Rui Costa, ao lado de Coronel e Wagner, esbanja otimismo em carreata (Foto: Carlos Casaes/ Divulgação)

Já a agenda fora de Salvador, a partir desta quinta-feira (6), vai incluir, entre as cidades visitadas, Ilhéus, Itabuna e até Itapetinga, a 100 quilômetros de Vitória da Conquista, que ficou para a quinta semana da agenda petista, dia 15, sábado. Na quarta semana do que chama de “Correria pela Bahia”, o candidato à reeleição pelo PT, vai percorrer 16 municípios. A caminhada desta semana começa por Ilhéus às 9h00; depois acontece em Ibicaraí, às 14h00 e, por fim em Itabuna será às 15h00.

Na sexta (7), feriado da Independência, a caminhada começa às 14h00, em Itapetinga, segue para Itororó, Firmino Alves, Floresta Azul e encerra às 19h00, em Itaju do Colônia. Sábado (8), a comitiva estará a partir das 8h30 em Teixeira de Freitas, Itamaraju, Prado, Alcobaça e Caravelas. Já no domingo, dia 9, os candidatos visitam as cidades de Conceição do Jacuípe, Amélia Rodrigues e São Sebastião do Passé.

Litoral Sul, Médio Sudoeste da Bahia, Extremo Sul, Portal do Sertão e Metropolitano de Salvador serão os cinco territórios de identidade visitados nesta etapa da campanha.

Confira a programação completa:

06/09 (quinta-feira)
9h00 – Caminhada em Ilhéus. Concentração: Catedral de São Sebastião
14h00 – Caminhada em Ibicaraí
15h00 – Caminhada em Itabuna. Concentração: Jardim do O

07/09 (sexta-feira)
14h00- Caminhada em Itapetinga
15h30 – Caminhada em Itororó
17h00 – Caminhada em Firmino Alves
18h00 – Caminhada em Floresta Azul
19h00 – Caminhada em Itaju do Colônia

08/09 (sábado)
8h30 – Caminhada em Teixeira de Freitas
11h00 – Caminhada em Itamaraju
13h00 – Caminhada em Prado
15h00 – Caminhada em Alcobaça
17h00 – Caminhada em Caravelas

09/09 (domingo)
9h00 – Caminhada em Conceição do Jacuípe
10h30 – Caminhada em Amélia Rodrigues
13h00 – Caminhada em São Sebastião do Passé

Anúncios

0 comentário em “Rui Costa na internet hoje. Vitória da Conquista receberá caravana petista no dia 15

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: