Anúncios
Eleições Polícia

Zé Ronaldo condena ataque a Bolsonaro. Rui Costa ainda não se manifestou.

José Ronaldo hojeEm nota enviada à imprensa pelo e-mail oficial da campanha, o candidato Zé Ronaldo (DEM) lamentou profundamente o atentado sofrido pelo candidato Jair Bolsonaro (PSL), dizendo que o debate eleitoral deve permanecer no ambiente das ideias, sem nenhum  espaço para a barbárie e a violência. “É muito triste o que aconteceu. Esperamos com fé em Deus que não tenha sido grave. O povo brasileiro não aceita a violência. Tenho certeza de que esse ato é um fato isolado que não condiz com o povo brasileiro nem com a nossa democracia”.

 

WhatsApp Image 2018-09-06 at 18.56.59O governador Rui Costa (PT), candidato à reeleição ainda não enviou nota à imprensa. Sua última postagem, feita às 16h30, nas redes sociais é um vídeo gravado em Ilhéus, em que ele pede que as pessoas mantenham a cidade limpa.

Anúncios

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 56 anos de idade, 40 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

0 comentário em “Zé Ronaldo condena ataque a Bolsonaro. Rui Costa ainda não se manifestou.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: