Anúncios
Segurança Pública Violência

Polícia Civil prende em flagrante ladrão armado que roubou celular de uma mulher na Vila Serrana em Conquista

Agentes da Delegacia de Homicídios de Vitória da Conquista prenderam, no fim da tarde desta quinta-feira, um homem que foi surpreendido roubando um transeunte na Vila Serrana. Segundo nota emitida pela DH, por volta das 17h45 investigadores faziam diligências no bairro Vila Serrana e adjacências, com uma viatura velada (não identificada como policial), quando surpreenderam um jovem armado de revólver tentando roubar uma mulher. De imediato, os investigadores deram voz de prisão ao infrator que tentou fugir, mas foi interceptado e preso pelos policiais..

Socorrida, a vítima reconheceu o autor ainda no local e teve recuperado o aparelho celular que o ladrão tentou levar. Com apoio de uma equipe do Setor de Investigações da 10ª Coorpin, os policiais conduziram o acusado, a arma e o objeto furtado para a delegacia, onde também compareceu a vítima, e foi lavrado o flagrante e o autor do roubo foi interrogado e confessou o crime. Depois de passar por exame de corpo de delito será conduzido ao Conjunto Penal desta cidade, ficando à disposição da Justiça.

WhatsApp Image 2018-09-13 at 19.41.35Segundo a Policia Civil, o autor, Jonathan da Conceição, de 19 anos, usou na ação um revólver Taurus, calibre 31, com duas balas intactas, e já respondeu por roubo e tráfico na cidade de Bom Jesus da Lapa, localizado a 379 quilômetros de Vitória da Conquista.


Com informações e fotos da DH/10ª Coorpin Vitória da Conquista

Anúncios

0 comentário em “Polícia Civil prende em flagrante ladrão armado que roubou celular de uma mulher na Vila Serrana em Conquista

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: