Anúncios
Polícia

Negócio grande: suposto desmanche de carros é descoberto pela Polícia Militar em Vitória da Conquista

Em operação na manhã desta sexta-feira (14), homens da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe Sudoeste, antiga CAESG) chegaram a um suposto desmanche de carros localizado na região do Distrito Industrial dos Imborés, em Vitória da Conquista, onde encontraram veículos de diversos portes e marcas desmontados ou em vias de desmonte. Além dos veículos, os policiais militares apreenderam uma espingarda calibre 12, dois coletes à prova de balas e munição.

WhatsApp Image 2018-09-14 at 13.55.03Fontes da polícia informam que dois homens que estavam no local foram conduzidos para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), para serem ouvidos. Logo mais, a imprensa deverá receber mais informações sobre a operação e a identificação dos envolvidos. Informação preliminar aponta para pessoas conhecidas em Vitória da Conquista.

WhatsApp Image 2018-09-14 at 13.55.23

WhatsApp Image 2018-09-14 at 13.55.23No local, teriam sido apreendidas duas Hillux, um Vectra, três caminhões Mercedes, um caminhão Ford, um caminhão Volvo, um caminhão Volks, várias cabines de caminhão, uma Hillux desmontada, além da espingarda calibre 12, dois coletes balísticos e várias placas de outros veículos.

WhatsApp Image 2018-09-14 at 13.54.58

Anúncios

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 56 anos de idade, 40 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

0 comentário em “Negócio grande: suposto desmanche de carros é descoberto pela Polícia Militar em Vitória da Conquista

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: