Anúncios
Geral

Polícia encontra quase uma tonelada de maconha em comunidade no município de Livramento durante busca a assaltantes de carro forte

Segundo o Blog Regional, na tarde desta quarta-feira (19), equipes da Polícia Militar, com o apoio do Grupamento Aéreo da PMBA (Graer),  que estão em busca dos bandidos  que explodiram o carro forte da Prosegur, na BR-116, próximo à cidade de Boa Nova, no sudoeste da Bahia, encontraram uma grande quantidade de maconha nas imediações da comunidade de Itapicuru, no município de Livramento de Nossa Senhora. A droga estava enterrada dentro de tonéis. Ainda não se sabe o peso exato da droga, mas estima-se que  seja aproximadamente uma tonelada de maconha. A Polícia Militar continua fazendo diligências na zona rural de Livramento, na tentativa de pegar os bandidos que explodiram o carro forte, mataram um segurança e deixaram outro ferido.

Maconha Livramento 1

Maconha Livramento 2

UM BANDIDO MORTO

Outro blog da região, o L12 Sudoeste, noticiou mais cedo que um dos homens da quadrilha acabou morto em um confronto com equipes da 46ª CIPM, Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (DRACO) da Polícia Civil, Cipe Sudoeste, Cipe Central e Rondesp Sudoeste. De acordo o L12 Sudoeste, os assaltantes foram localizados e receberam a tiros as guarnições. Houve troca de tiros e um integrante da quadrilha foi alvejado. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Livramento, mas não resistiu e veio a óbito. A identidade não foi divulgada. Durante a ação, um veículo L200 foi apreendido.

Não houve confirmação oficial da morte do suspeito e nem sobre essa apreensão da maconha. Ainda não há informações se houve presos durante a operação.

WhatsApp Image 2018-09-19 at 18.12.32

Anúncios

0 comentário em “Polícia encontra quase uma tonelada de maconha em comunidade no município de Livramento durante busca a assaltantes de carro forte

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: