Anúncios
Eleições Política

Em céu de brigadeiro: clima na campanha de Rui Costa é de harmonia, segundo coordenador

Enquanto surgem notícias sobre dissensões na campanha da Coligação Coragem para Mudar a Bahia, do candidato a governador Zé Ronaldo (DEM), como destacou o blog Políticos do Sul da Bahia, a coligação de Rui Costa (PT) faz questão de divulgar que entre suas fileiras ocorre a mais perfeita harmonia. No primeiro caso, não se trata de raridade, pois é comum que campanhas com baixos índices nas pesquisas eleitorais sofram com crises,  em um momento ou outro, pois ninguem quer assumir a culpa do fracasso. Já quando os sinais são de uma vitória tranquila as queixas somem e todo mundo faz questão de demonstrar unidade e paz.

Segundo o coordenador da campanha de reeleição do governador Jerônimo Rodrigues, “nesta última semana, vamos atuar de uma forma ainda mais unida e organizada, garantindo que o trabalho feito até agora possa ser consolidado nas urnas.” A projeção foi feita na manhã de hoje (28), na União dos Municípios da Bahia (UPB), encerrando a reunião com os presidentes municipais dos partidos da coligação Mais Trabalho Por Toda a Bahia.

UPB (3)
Jerônimo fala em harmonia durante reunião com dirigentes partidários (Fotos: Ulisses Dumas/ Divulgação)

Jerônimo parabenizou os 14 partidos políticos da chapa – PT, PSD, PP, PC do B, PSB, PR, PRP, PDT, Podemos, Avante, PMB, PTC, PMN e Pros -, presentes com presidentes, secretários, lideranças e militantes, além dos representantes de movimentos sociais que interagem nas atividades da campanha. “Nosso ambiente sempre foi de boas energias e respeito às diferenças, e conseguimos durante toda a campanha manter uma relação harmoniosa que nos levará à vitória”, sintetizou o coordenador.


COM TEXTO E FOTO DA ASSESSORIA DA CAMPANHA

Anúncios

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 56 anos de idade, 40 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

0 comentário em “Em céu de brigadeiro: clima na campanha de Rui Costa é de harmonia, segundo coordenador

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: