Anúncios
Polícia Violência

Travesti acusada de tentativa de homicídio, aplicação de silicone industrial em terceiros e de controlar prostituição é presa em Conquista

Na manhã desta sexta-feira (28) policiais civis da Delegacia de Homicidios de Vitória da Conquista prenderam, em cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça, a travesti Piscila Cavalona, acusada de tentativa de assassinato da tambpem travesti Talita, cujo nome de registro civil é Alisson Matos Canguçu, no dia 28 de julho deste ano, enquanto a vítima estava se prostituindo na Avenida Integração, Vitória da Conquista, segundo nota da Polícia Civil.

WhatsApp Image 2018-09-28 at 13.07.24
Priscila ou Wiliam Gomes Silva (24 anos), foi presa pela DH da Polícia Civil de Conquista

De acordo com as infirmações fornecidas, Priscila utilizou uma faca para tentar matar Talita, provocando ferimentos graves nela, inclusive, uma das próteses de silicone da vítima foi arrancada do peito e caiu na rua. Segundo a Polícia Civil, Priscila só não conseguiu seu intento porque outra travesti interveio, juntamente com pessoas que passavam no local, e também pelo imediato socorro médico à vítima.

Talita e outras travestis que se prostituem na Avenida Integração afirmam que Priscila tentou matá-la porque ela não mais aceitava ser extorquida, uma vez que Priscila cobra uma taxa semanal para que travestis utilizem parte da Avenida Integração.

Depois que a acusada tentou assassinar Talita, ainda segundo a DH, Priscila deixou seu antigo endereço – local que aparentava ser um pensionato, mas que serian utilizado como prostíbulo -, sendo localizada na casa do namorado, no Bairro Kadija.

Durante as investigações, também foi constatado que Priscila Cavalona injetou silicone industrial em várias travestis em Vitória da Conquista.

—–

Fonte: Delegacia de Homicídios de Vitória da Conquista.

Anúncios

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 56 anos de idade, 40 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

0 comentário em “Travesti acusada de tentativa de homicídio, aplicação de silicone industrial em terceiros e de controlar prostituição é presa em Conquista

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: