Anúncios
Eleições Política

Depois de anunciar apoio a Bolsonaro Zé Ronaldo diz que está “com todo gás” e acredita em segundo turno

Depois de ter anunciado no debate da TV Bahia (02/10) que agora apoia Jair Bolsonaro (PSL) à presidência, deixando no meio do caminho Geraldo Alckmin (PSDB), candidato apoiado pelo seu partido, o Democratas, Zé Ronaldo enviou release à imprensa afirmando que não vai descansar um minuto até domingo e que continua com todo o gás nesse encerramento de campanha, por isso seguiu para a cidade de Barreiras logo depois de participar do debate na TV Aratu, nesta quinta-feira.

Ao lado do prefeito de Barreiras Zito Barbosa (DEM), o candidato a governador participou de um ato público em favor da candidatura de Jair Bolsonaro, único candidato, segundo ele, que tem condições de evitar a vitória do PT no próximo domingo. “Quero agradecer o carinho com que fui recebido em todos os municípios que visitei na Bahia. E foram mais de 220 cidades”, disse Zé Ronaldo.

“Vou governar com transparência, sem perseguir nenhum prefeito. Quem gosta de perseguir prefeito é o atual governador. Teremos uma árdua missão que será colocar a casa em ordem. Não vamos permitir que o estado gaste 150 milhões no contrato da Fonte Nova pagando juros à OAS e à Odebrecht. E também vamos rever imediatamente esse gasto absurdo de mais 500 milhões com propaganda”, reforçou, lembrando que a prioridade é cuidar da segurança, da saúde, da educação, gerando empregos.

“Vamos retomar os territórios dominados pelo tráfico de drogas. Isso é emergencial. A população precisa voltar a sair às ruas com segurança. Vamos também acabar com a fila da morte, comprando vagas em hospitais particulares, se for preciso. E na educação vamos criar condições para que os jovens consigam trabalho quando deixarem o nível médio”, prometeu o candidato, que fará caminhada no centro de Feira de Santana, amanhã à tarde, e carreata no sábado.

unnamed
Agora apoiando Bolsonaro, Zé Ronaldo crê que pode ir para o 2º turno

COM TEXTO E FOTO

DA ASSESSORIA DE IMPRENSA DA CAMPANHA

Anúncios

0 comentário em “Depois de anunciar apoio a Bolsonaro Zé Ronaldo diz que está “com todo gás” e acredita em segundo turno

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: