Anúncios
Eleições Política

Conquista: Fabrício, estadual, e Marcelo Melo, federal, preveem estar entre os primeiros de suas coligações. E eleitos.

WhatsApp Image 2018-10-06 at 17.38.41
Fabrício, de vermelho, à frente da carreata deste sábado

Fabrício Falcão foi vereador por duas vezes em Vitória da Conquista e está no segundo mandato de deputado estadual. Por sua atuação ele é considerado um dos melhores parlamentares da história de Vitória da Conquista, com uma ação individual visível e profícua. A expectativa de Fabrício é ficar entre os três mais votados no município, com cerca de 20 mil votos,  e entre os dez da Bahia, sendo o mais votado partido dele, PCdoB.
Segundo Fabrício a previsão de sua campanha é que ele seja o mais votado em 10 ou 12 municípios.

Neste sábado, ele realizou uma carreata pelos principais bairros de Conquista.

MARCELO MELO

“A expectativa para a votação está a melhor possível. Por onde passamos, percebemos que a Bahia acredita na mudança e está disposta a votar em pessoas novas, com atitude para representá-las com afinco no Congresso Nacional. Vemos a região sudoeste da Bahia animada com a possibilidade de eleger um representante que conheça bem a nossa terra – e que tenha uma história de longa data com ela. Sou filho de Conquista. Tenho completa admiração pela região sudoeste”, fala empolgado Marcelo Melo (PHS).

42663253_1853585801361406_4453199685095522304_n
Marcelo está confiante

Ele diz que não faz projeção numérica e não adianta para o BLOG quantos votoso acha que terá no município e no geral. Sua assessoria calcula que ele terá mais votos que na eleição passada, quando recebeu 17.232 votos no município e 24.823 no estado. “Hoje sou muito mais conhecido. Acredito que nossa coligação eleja três deputados federais e com a probabilidade de mais um na sobra de votos e eu estou trabalhando para ser o primeiro na coligação”, prevê, confiante Marcelo Melo.

Todos os candidatos de Vitória da Conquista receberam o mesmo pedido de informação. Apenas Marcelo, Fabrício e Roberto Dias (PDT), deram retorno. Roberto também é candidato a deputado federal e disse que falaria pessoalmente sobre o assunto quando retornasse de Salvador para Vitória da Conquista. Mas, adiantou que tem uma boa expectativa de votos, confiando no crescimento de Ciro Gomes. “Nós estamos fazendo várias ações pró-Ciro Gomes e aí eu vou junto”.

 

Anúncios

0 comentário em “Conquista: Fabrício, estadual, e Marcelo Melo, federal, preveem estar entre os primeiros de suas coligações. E eleitos.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: