Anúncios
Eleições Política

Rui Costa leva Haddad para último dia de campanha na cidade de Zé Ronaldo

Segunda maior cidade da Bahia, atrás apenas da capital, Feira de Santana, 384.050  eleitores, foi administrada por quatro mandatos pelo atual candidato a governador do Democratas, Zé Ronaldo. Em 2014, a ex-presidente Dilma Rousseff teve 51,55% dos votos. Neste sábado, Feira foi escolhida pelo candidato do PT, Fernando Haddad, para marcar seu último ato de campanha no Nordeste, ao lado do governador e candidato à reeleição, Rui Costa, do ex-governador e candidato a senador, Jaques Wagner, e outros. “Escolhemos Feira de Santana, que está em meu coração, pra agradecer todo o carinho recebido por onde andei. Foram 144 cidades em sete semanas. E hoje eu tenho o orgulho e a alegria de ter Fernando Haddad ao meu lado, nesta festa da democracia, de quem ama a Bahia e o Nordeste”, disse Rui para cerca de 15 mil pessoas, segundo os organizadores. a”.

IMG-20181006-WA0335Haddad se disse apaixonado pela Bahia e resumiu a razão de fazer sua última agenda em Feira de Santana: “O Brasil nasceu aqui e vai renascer aqui, na Bahia”. Segundo o petista, “todas as regiões são importantes, mas o nordestino conheceu, pela primeira vez, o que é ser respeitado. Só foram respeitados nos nossos governos. Hoje, já estão sendo desrespeitados de novo, inclusive nas redes sociais”. E completou: “O Nordeste sentiu na pele o que foram os anos de ouro do governo Lula, e o que foram os anos de chumbo dos governos anteriores. Essa é uma comparação que ninguém mais do que o baiano sabe fazer”.

“Aqui trabalhamos muito, e foi onde estive mais vezes como governador. Feira de Santana merece muito mais, e vamos fazer”, afirmou Rui Costa. Ele citou investimentos na saúde, como a Maternidade no Hospital Estadual da Criança (entregue em dezembro/2017), a nova emergência do Hospital Clériston Andrade (entregue em julho) e a nova policlínica regional (entregue em maio). Também obras estruturantes, como o viaduto que interliga a Avenida Nóide Cerqueira à BR-324 em direção a Salvador, entregue há um ano.

Para o próximo quadriênio, o candidato petista promete novas obras como o Hospital Clériston Andrade 2, a modernização do transporte, o estudo de implantação do Trem Rápido Misto Salvador – Feira de Santana e elaboração do Plano de Mobilidade da Macrorregião de Salvador e a requalificação do Aeroporto de Feira de Santana, entre outras propostas. Amanhã, o governador Rui Costa votará às 10 horas, no Colégio Estadual Duque de Caxias, no bairro da Liberdade.

IMG-20181006-WA0150


Fotos: Ulisses Dumas e Carlos Casaes/Divulgação

Anúncios

0 comentário em “Rui Costa leva Haddad para último dia de campanha na cidade de Zé Ronaldo

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: