Anúncios
Eleições Política

Zé Ronaldo ainda acredita em segundo turno na Bahia. Coordenação fala de pesquisas internas que confirmam

Empolgado depois de uma caminhada em que, calculam os organizadores, estiveram mais de 20 mil pessoas, na sexta à tarde, pelas ruas do centro de Feira de Santana, o coordenador da campanha de Zé Ronaldo (DEM) ao governo do Estado, Marcelo Neves, disse que levantamentos feitos pela coligação revelam a possibilidade de haver segundo turno na Bahia, apesar de pesquisas recentes apontarem Rui Costa como vencedor no primeiro turno, com cerca de 80% dos votos válidos. “Já temos pesquisas indicando segundo turno na Bahia. Zé Ronaldo fez ontem à tarde uma caminhada consagradora pelas ruas do centro de Feira e hoje pela manhã dá mais essa demonstração de força com esta carreata que deve propagar uma onda positiva por todos os municípios”, afirmou Marcelo Neves.

Caminhada Zé Ronaldo
Caminhada de Zé Ronaldo em Feira, sexta, 5

Para Zé Ronaldo, se a intenção do PT ao levar Haddad para o último ato da campanha em Feira de Santana, era medir forças essa estratégia já vem sendo considerada um dos maiores erros cometidos por um partido em campanhas eleitorais. “Eu até gostaria de parabenizar o estrategista do PT que decidiu trazer os candidatos Fernando Haddad e Rui Costa para um encerramento de campanha em Feira de Santana. É aquilo que o dito popular costuma chamar de tiro no pé”, ironizou Zé Ronaldo, que deixou sua quarta gestão à frente da prefeitura de Feira com mais de 70% de aprovação.

Já a candidata a vice-governadora Mônica Bahia, disse que a população baiana despertou a tempo de corrigir o erro que seria eleger Rui Costa governador. “Vamos finalmente poder melhorar a situação da saúde no estado”, festejou a médica obstetra, acrescentando que “mais uma vez a população de Feira de Santana faz uma declaração de amor a Zé Ronaldo. “Ele foi o melhor prefeito que esta cidade já teve e será eleito governador neste domingo, ao lado de Jair Bolsonaro, para colocar a casa em ordem, expulsando os petistas e trazendo de volta o respeito ao dinheiro público”.

Na manhã deste sábado Zé Ronaldo liderou uma carreata pela ruas da cidade que governou por quatro mandatos. De acordo com a organização, cerca de 1.200 carros fizeram parte da carreata, iniciada às 9h da manhã e que durou mais de quatro horas. O ex-prefeito mostrou no último dia de campanha a sua força na cidade que governou por quatro vezes. A carreata saiu da avenida João Durval e passou por diversas regiões da cidade, despertando a atenção de milhares de pessoas pelo percurso.

WhatsApp Image 2018-10-06 at 14.37.52


COM TEXTO E FOTOS DA ASSESSORIA DA CAMPANHA

 

 

Anúncios

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 56 anos de idade, 40 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

0 comentário em “Zé Ronaldo ainda acredita em segundo turno na Bahia. Coordenação fala de pesquisas internas que confirmam

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: