Anúncios
Administração Pública Transporte e Trânsito

Prefeitura de Conquista aguarda que donos de 36 veículos apreendidos regularizem situação e evitem leilão

Em nota publicada no site da Prefeitura de Vitória da Conquista no final da tarde da segunda-feira (8), a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), por meio da Coordenação de Trânsito, convoca os donos de 35 carros e uma moto a comparecerem ao pátio do Detran para regularizar situação dos veículos visando a sua liberação, sob pena de serem levados a leilão.

Pela lei, informa a nota, o veículo apreendido ou removido a qualquer título e não reclamado por seu proprietário dentro do prazo de sessenta dias, contado da data de recolhimento, será avaliado e levado a leilão, a ser realizado preferencialmente por meio eletrônico (Art. 328 da Lei nº 13.160, de 2015).

Para liberação dos veículos, apreendidos durante rotina de fiscalização, segundo a Semob, os proprietários deverão comparecer ao Pátio do DETRAN, localizado na Sexta Avenida, Bairro Boa Vista, N° 2.226, próximo ao Shopping Conquista Sul. Mais informações pelo telefone (77) 3425-0511.

Carros para leilao
Carros que foram a leilão em abril deste ano (Foto: Frarley Nascimento)

CARROS RETIDOS – Lista 1  Lista 2

 

 

 

Anúncios

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 56 anos de idade, 40 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

0 comentário em “Prefeitura de Conquista aguarda que donos de 36 veículos apreendidos regularizem situação e evitem leilão

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: