Anúncios
Educação Saúde

Psicoterapeuta holístico neozelandês fará palestra em Vitória da Conquista sobre a técnica “Equilibrium”

Está marcada para a próxima sexta-feira (12), feriado da padroeira do Brasil, uma palestra com o psicoterapeuta holístico, palestrante e escritor Colin Spenley falará sobre o tema “Ajustando as polaridades do nosso corpo”, em Vitória da Conquista.  Spenley, de nacionalidade neozelandesa, é fundador do Instituto Inperola e criador da técnica “Equilibrium” (ou Equilibrium Technique). O método oferece uma compreensão clara e abrangente sobre as duas polaridades de força – positiva e negativa – no corpo humano, nas emoções, na mente e nas energias.

A palestra é promovida pela organização do I Congresso do Sudoeste Baiano de Medicina, Terapias Integrativas e Complementares (MEDIC), que acontece em abril de 2019, em Vitória da Conquista. Na ocasião, também participarão das discussões a médica Cecília Nizarala, idealizadora do projeto PICs (Práticas Integrativas e Complementares) na Atenção Básica em Mucugê (BA) e do naturólogo Paulo Gustavo Tavares.

Palestra_Equilibrium

SERVIÇO:
Local: Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães
Data: 12 de outubro de 2018, às 19 horas
Endereço:  Avenida Olívia Flôres, 1180 – Candeias, Vitória da Conquista

Ingresso: Material de limpeza

Anúncios

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 56 anos de idade, 40 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

0 comentário em “Psicoterapeuta holístico neozelandês fará palestra em Vitória da Conquista sobre a técnica “Equilibrium”

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: