Anúncios
Estradas Polícia Transporte e Trânsito

Carros pegam fogo após batida em estrada baiana e avó e neto de 10 anos morrem. Outros três ficaram feridos

Um trágico acidente tirou a vida de uma mulher e seu neto de 10 anos, na BR 489, entre Itanaraju e Prado, no extremo-sul do estado, segundo informações do G1. O carro em que a avó e a criamça estavam pegou fogo depois de uma batida frintal com outro veículo. O acidente ocorreu, no final da tarde do domingo (14), na BR-489, e deixou outras três pessoas feridas. Os dois carros de passeio pegaram fogo após a batida.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos passavam pelo Km 42 da rodovia quando ocorreu o acidente, por volta das 17h20 do domingo.

Acidente Itamaraju
Foto: Danuse Cunha/Itamaraju Notícias

As vítimas fatais foram identificadas como Maria da Conceição Isidoro da Silva, de idade não divulgada, e Riquelme da Silva, de 10 anos. Os corpos da avó e do neto foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Itamaraju. Não há informações sobre data e local de velório e sepultamento.

As três pessoas que ficaram feridas, de 22, 36 e 41 anos, estavam no outro veículo. Elas foram socorridas e encaminhadas para uma unidade de saúde de Prado. Segundo o G1, até as 15h00 desta segunda-feira (15) não havia informações atualizadas sobre o quadro clínico dos sobreviventes.


PUBLICIDADE

AF_banner_Rodrigo_728x90px

AF_banner_Andreson_990x110px

Anúncios

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 56 anos de idade, 40 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

0 comentário em “Carros pegam fogo após batida em estrada baiana e avó e neto de 10 anos morrem. Outros três ficaram feridos

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: