Dia 30, a Uesb realizará a Feira de Vestibular para interessados em ingressar na universidade

fevest-300x200Para divulgar os cursos de graduação ofertados pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb), será realizada, no dia 30 de outubro, a “Feira de Vestibular da Uesb”.  O evento, promovido pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), por meio da Comissão Permanente de Vestibular (Copeve), é voltado para alunos do Ensino Médio  interessados em ingressar na universidade. A feira busca proporcionar aos participantes a oportunidade de conhecer a Uesb, bem como os seus cursos, as áreas de atuação das graduações, os projetos que são desenvolvidos, além de questões acadêmicas da instituição, como as ações que são realizadas nas áreas de permanência estudantil e acessibilidade.

O evento acontecerá no estacionamento do Módulo Antônio Luís Santos (Luisão), a partir das 9 da manhã. No local, serão montados stands, onde serão realizadas mini-palestras e apresentações dos cursos. Fazem parte da programação, ainda, sorteios da isenção da taxa de inscrição ao vestibular e outros brindes, além de atividades culturais.

Segundo a Prograd, a feira também acontecerá nos campi de Itapetinga e Jequié, em datas a serem divulgadas. Para mais informações, o interessado deve entrar em contato coma Copeve, no campus de Vitória da Conquista, por meio do telefone (77) 3424-8757.


COM TEXTO DA ASSESSORIA DE IMPRENSA DA UESB

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente