Anúncios
Polícia Violência

Arma usada em tiroteio do centro foi tomada de vigilante. Atirador é de Encruzilhada e teria problemas mentais

Informações divulgadas pela TV Sudoeste e pelo Blog do Rodrigo Ferraz dão conta de que o homem que fez vários disparos no centro de Vitória da Conquista é de Encruzilhada, tem 30 anos e tomou a arma de um vigilante do Bradesco. O nome dele é Diego Andrade de Souza, que teria entrado em luta corporal com o guarda, pegou a arma e teria saído atirando para todos os lados.

A ação causou pânico e assustou lojistas, pedestres e motoristas que trafegavam pelo local. Segundo o Blog do Rodrigo Ferraz, algumas pessoas relataram que o atirador tem problemas psicológicos.

WhatsApp Image 2018-10-24 at 12.59.48Diego Andrade acabou atingido por um tiro, sendo encaminhado ao Hospital Geral de Conquista. O BLOG não teve acesso à informação sobre quem teria atirado nele. O estado de saúde de Diego não foi divulgado. Apesar do susto, mais ninguém saiu ferido.

Anúncios

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 56 anos de idade, 40 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

1 comentário em “Arma usada em tiroteio do centro foi tomada de vigilante. Atirador é de Encruzilhada e teria problemas mentais

  1. eu to vendo 2 tiros ai!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: