Anúncios
Polícia Violência

Mais um jovem é baleado em Vitória da Conquista

Tumulto no alegria com jovem ferido
Registro do bairro Alegria (Blog do Rodrigo Ferraz)

Depois do duplo homicídio dos jovens Wilian da Silva Barbosa e Vinícius da Silva Souza, de 20 anos, no sábado (30), na quadra de esportes do bairro Jurema, mais um episódio de violência ocorreu na tarde desta terça-feira, e outro jovem foi baleado em Vitoria da Conquista. Erick dos Anjos, de 18 anos foi ferido a tiros por indivíduos ainda não identificados. A polícia já começou as apurações. Erick foi socorrido pelo Samu 192 e levado para o Hospital Geral. Não há outras informações.

No caso dos dois mortos no fim de semana, a 77ª Companhia Independente de Polícia Militar informou que o crime foi cometido por um homem em uma moto. Depois de matar os dois rapazes e ferir outras três pessoas ele fugiu e ainda não foi localizado.

Ainda segundo a polícia, o crime pode estar relacionado a acerto de contas.

 

Anúncios

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 56 anos de idade, 40 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

0 comentário em “Mais um jovem é baleado em Vitória da Conquista

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: