Anúncios
Ações Governamentais Administração Pública Economia

Prefeito Herzem Gusmão anuncia à CDL que reforma do terminal começará no primeiro trimestre de 2019

Em reunião na manhã desta terça-feira (30) com a diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), o prefeito Herzem Gusmão informou que a obra de reforma do terminal de ônibus da Lauro de Freitas será iniciada até março do próximo ano. Herzem esclareceu que para determinar quando inicia os trabalhos a prefeitura precisou avaliar as condições de drenagem da área, sendo identificados vários pontos que necessitam de nova rede.

“Mostramos o projeto e foi muito interessante, porque as obras serão iniciadas com os próprios lojistas. Eles vão discutir, colocar os passeios padronizados, um piso moderno e belíssimo”, afirma o prefeito Herzem Gusmão, ressaltando a importância de manter o diálogo da prefeitura com as demais instituições que representam os diferentes grupos e categorias no município.

Herzem com diretoria da CDL

Durante a reunião, que também teve as presenças dos secretários municipais Cláudio Cardoso, Cristina Rocha e Luzia Vieira, o governo municipal e a CDL discutiram e alinharam a campanha do Natal do comércio “A CDL veio aqui solicitar o espaço da Praça 9 de Novembro para que eles possam fazer a exibição de brindes, veículos, e nós cedemos. A CDL movimenta, junto com os lojistas, a economia do município”, justifica o prefeito.

Em nome da diretoria da CDL, a presidente da entidade, Sheila Lemos, enfatizou o valor do apoio logístico da prefeitura à campanha de final de ano do comércio e também enfatizou o valor do diálogo entre as instituições. “Ficamos muito felizes de ter sido consultados e por poder também fazer parte dessa reforma”, disse Sheila Lemos. Segundo ela, a reforma do terminal é da maior importância para Vitória da Conquista, sob vários aspectos, destacando a mobilidade das pessoas, melhoria da fluidez no trânsito na área, o incremento à economia e a valorizaçao da cidade no seu aspecto, porque poderia prejudicar o período de vendas.“A CDL sai contente. O prefeito demonstrando mais uma vez que a Prefeitura está de portas abertas, disposta ao diálogo, e a gente só tem a agradecer”, destaca Sheila.

IMG_6982
O terminal da Lauro de Freitas foi contruído em 1984, na administração de José Pedral Sampaio
Anúncios

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 56 anos de idade, 40 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

0 comentário em “Prefeito Herzem Gusmão anuncia à CDL que reforma do terminal começará no primeiro trimestre de 2019

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: