Anúncios

Em iniciativa inédita da nova gestão, Uesb vai ouvir comunidade acadêmica para definir prioridades do orçamento

Pela primeira vez, a comunidade acadêmica poderá participar da definição dos investimentos que serão feitos pela Universidade do Sudoeste da Bahia (Uesb), a partir de uma proposta inicial elaborada pela administração da instituição. A iniciativa inédita é da nova gestão, tendo à frente Luiz Otávio de Magalhães, eleito em abril deste ano. Segundo o assessor de Comunicação, Rubens Sampaio, “é a primeira vez que a Uesb vai aos campi discutir o orçamento. Trata-se de um dos pontos do plano da gestão atual, proposto quando ainda da candidatura”. O objetivo dos encontros é discutir a alocação dos recursos com toda a comunidade acadêmica.

35347218_2100717700253309_6452310887536525312_o
Reitor Luiz Otávio de Magalhães, na posse.

As reuniões começarão pelo campus de Itapetinga, no dia 12 de novembro, às 14 horas, no auditório do Programa de Pós-Graduação em Zootecnia. Em seguida, o encontro acontecerá, no dia 13, às 14 horas, no Anfiteatro 1, localizado no Pavilhão de aulas Professor Manoel Soares Sarmento Filho, campus de Jequié. Por fim, a reunião será realizada no auditório 2 do Módulo Antonio Luis Santos (Luisão), campus de Vitória da Conquista, no dia 14, às 9 horas.

A proposta orçamentária foi elaborada pela comissão, com base nos valores definidos pelo Governo do Estado e em consultas realizadas em departamentos, coordenações dos Programas de Pós-Graduação, Pró-Reitorias, Assessoria de Acesso e Permanência Estudantil e Ações Afirmativas (Aapa), e com a participação da Comissão Técnica da Assessoria de Planejamento (Asplan).

A Comissão divulga também a Planilha Orçamentária 2019, que irá subsidiar as discussões. Em caso de dúvidas entre em contato pelo telefone (77) 3425-9388 ou pelo e-mail comissao.orcamento@uesb.edu.br.

Anúncios

Comente

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: