Anúncios
Polícia Violência

Delegacia de Homicídios elucida tentativas de assassinato ocorridas em outubro no Miro Cairo, em Conquista

Menos de duas semanas após o atentado que deixou duas pessoas baleadas no Miro Cairo, no dia 26 de outubro, a Polícia Civil chegou a Rafael Santos Leal, conhecido como Boi, acusado de atirado nas vítimas Cleiton Azevedo Dias, conhecido por Cleitinho e Paulo André de Sousa Santos, apelidado de Gaguinho. Boi foi preso nesta quarta-feira.

Em boletim enviado à imprensa, a Delegacia de Homicídios relatou as circunstâncias do crime. Segundo a nota, as vítimas estavam em uma residência no bairro Miro Cairo, juntamente com duas adolescentes, quando Rafael Santos Leal chegou ao local à procura de Gaguinho, para cobrar uma dívida que o mesmo teria com um traficante, no valor de R$ 150,00. Ocorre que, mesmo tendo Gaguinho pago a dívida alegada, Boi teria mandado as adolescentes se afastarem e começou a efetuar disparos contra a vítima. Quando se aproximou para ajudar o amigo Cleiton também foi atingido.

Após balear os dois. Boi fugiu do local, levando a arma usada no crime. O SAMU 192 e a Polícia Militar foram chamados e prestaram socorro aos dois feridos, que foram internados no Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC). Paulo André encontra-se na UTI e segundo os médicos ficará em estado vegetativo em decorrência dos ferimentos; já Cleiton se recupera e não corre risco de morrer.

WhatsApp Image 2018-11-07 at 18.59.58De acordo com a Delegacia de Homicídios, Rafael Santos Leal “é o mesmo infrator que foi preso pela Polícia Militar, este ano, portando duas granadas para serem detonadas no muro do presídio para dar fuga a detentos”. Ainda segundo a DH, o mesmo possui inúmeras passagens policiais. Boi foi indiciado e  teve sua prisão preventiva solicitada pela Polícia Civil, que aguarda a apreciação da Justiça Criminal desta Comarca.


Fonte: DH/VCA.

Anúncios

0 comentário em “Delegacia de Homicídios elucida tentativas de assassinato ocorridas em outubro no Miro Cairo, em Conquista

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: