Anúncios
Polícia Violência

Noite sangrenta em Conquista: travesti é morta no anel viário. Mais cedo, menina de apenas 14 anos também foi assassinada

Vitória da Conquista chegou ao terceiro assassinato nesta noite de quarta-feira. Uma travesti foi morta no Loteamento Morumbi, à margem do Anel Viário, na direção do bairro Miro Cairo. Outra travesti foi ferida a bala e encaminhada ao Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC), segundo informações do Blog do Leo Santos. Uma guarnição da 92ª Companhia Independente de Polícia Militar (92 CIPM Zona Rural) atua no local, isolando a cena do crime para a  chegada da perícia técnica.

Entre as 21 horas da terça e as 23h30 de hoje ocorreram quatro homicídios em Conquista. No mês já são 11. Em 2017, no mesmo período, ocorreram 14 assassinatos. No mês passado, 17.

Entre as vítimas, dois adolescentes, sendo um deles uma menina de 14 anos, Juliana Santos Cordeiro. Ela foi morta uma hora antes dos crimes do anel viário, no Caminho 14, no bairro Santa Cruz. Fontes disseram ao BLOG que a mãe de Juliana mora no bairro Patagônia e está desesperada. Ela tem mais uma filha.

 

Anúncios

0 comentário em “Noite sangrenta em Conquista: travesti é morta no anel viário. Mais cedo, menina de apenas 14 anos também foi assassinada

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: