Anúncios
Cidadania Educação Política

Presidente da associação de moradores quer cursos profisionalizantes em escolas estaduais do bairro Patagônia

A Associação de Moradores da Patagônia está reivindicando a implantação de cursos pofissionalizantes nos colégios estaduais no bairro. Na terça-feira, o presidente da entidade, Ricardo Costa, mais conhecido como Ricardo Gordo,  esteve na Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC) e conversou com o superintendente da Educação Profissional e Tecnológica, Durval Libânio e com o coordenador dos Núcleos Territoriais de Educação, José Barreto Bittencourt.  Ricardo estava acompanhado do deputado estadual, José Raimundo Fontes, que marcou a reunião, e do assessor do parlamentar, Aliomar Medeiros.

Na oportunidade, José Raimundo e os acompanhantes cobraram a construção do complexo educacional esportivo em Jardim Valéria, nas proximidades de Campinhos, Simão e Santa Terezinha, como também a agilidade da na conclusão  de outros projetos que estão em andamento em Vitória da Conquista, como construção das quadras poliesportivas dos colégios Luís Eduardo Magalhães, o Militar e o Sá Nunes.

7a2e1c68-4434-4b9b-8613-9ad92a57cc11

Anúncios

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 56 anos de idade, 40 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

0 comentário em “Presidente da associação de moradores quer cursos profisionalizantes em escolas estaduais do bairro Patagônia

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: