Anúncios
Administração Pública Política Redes Sociais

Lu Macário e Tina Rocha tiram férias. Diêgo e Geanne assumem secretarias. Estardalhaço toma o WhatsApp

Os grupos de WhatsApp bombaram esta noite com a notícia de que as secretárias Luciane Macário, da Comunicação, e Cristina Rocha, da Cultura, teriam sido substituídas no governo Herzem Gusmão. O Blog do Rodrigo Ferraz noticiou que o jornalista Diêgo Gomes, que é o titular da pasta da Transparência, e a professora Geanne Oliveira, da secretaria de Governo, assumiram interinamente os cargos de Lu Macário e de Tina Rocha, como as duas são conhecidas.

Rodrigo Ferraz publicou: “Mais mudanças  no primeiro escalão do governo do prefeito Herzem Gusmão. Desta vez as mudanças atingem as secretarias da Transparência e Comunicação. O atual secretário da pasta da Transparência, Diêgo Gomes, assume de forma interina a pasta de Comunicação, acumulando com a secretaria da Transparência. Formado em Jornalismo e Direito, com pós-graduação em ambas as áreas, Diêgo Gomes tem se destacado na gestão do prefeito Herzem, sendo considerado um dos secretários mais jovens do país. Já Geanne Oliveira assume a pasta de Cultura, também de forma interina.”

O Blog do Anderson também trouxe a notícia da interinidade assumida por Diego e Geanne, mas informou que as duas secretárias se afastaram por um período determinado. “De acordo com informações colhidas pelo BLOG DO ANDERSON, as secretárias Luciane Macário Silva (Comunicação) e Teresa Cristina Negreiros da Rocha (Cultura, Turismo, Esporte e Lazer) estarão fora de seus gabinetes pelos próximos quinze dias. Neste período as pastas serão geridas pelo secretário de Transparência e do Controle, Diêgo Gomes Rocha, e a assessora do Gabinete Civil, Geanne de Cássia Oliveira da Silva, respectivamente”.

Mas, Anderson Oliveira deixou a pimentinha dele: “Ambos poderão ser oficializados ou não.”

Mosaico Tina Diego Lu Geanne
Tina é substituída, temporariamente, por Geanne; Diêgo assume Comunicação durante viagem de Lu Macário.

ALVAROÇO À TÔA

O estardalhaço da informação foi maior porque há dias que apoiadores do prefeito Herzem Gusmão e alguns de seus colaboradores apontam a Comunicação como responsável por índices negativos na avaliação do governo. Quando este BLOG realizava uma enquete para saber a opinião dos internautas sobre qual setor da administração municipal é melhor ou pior, um membro do primeiro escalão entrou em contato e disse que o BLOG havia esquecido de colocar na lista a Comunicação. Entrevista recente de um membro do conselho informal consultado pelo prefeito Herzem Gusmão, que criticou jornalistas da Secom e o funcionamento da secretaria, deu mais combustivel para o alarido das redes sociais.

Em contato com Lu Macário, o BLOG foi informado de que ela e Tina Rocha ficarão fora por 11 dias úteis, 15 no total, em uma licença negociada com o prefeito Herzem Gusmão. As duas viajam ao exterior no dia 19 e retornam à prefeitura no dia 3 de dezembro. O prefeito não se manifestou.

Anúncios

0 comentário em “Lu Macário e Tina Rocha tiram férias. Diêgo e Geanne assumem secretarias. Estardalhaço toma o WhatsApp

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: