Anúncios

Fim de semana com três mortos em acidentes em estradas perto de Conquista

Três pessoas morreram e, pelo menos, três ficaram feridas em acidentes de carro em rodovias de acesso a Vitória da Conquista. No final da tarde de sábado, Jurandi Cirilo Guenes Junior, 41 anos, morreu depois que o caminhão tanque que ele dirigia se chocou contra um paredão  na Serra do Marçal (BR 415). Jurandi morava em Conquista e a informação inicial é de que o veículo ficou sem freios na descida, chegando a atingir um outro carro, antes de bater e virar em seguida. Jurandi era um dos sócios da tradicional oficina e loja de produtos eletrônicos Novo Rio, da Rua do Triunfo, em Vitória da Conquista.

Acidente na Serra do Marçal
Acidente da Serra do Marçal

Mais tarde, na BR 116, à altura de Planalto, o poçoense conhecido como Kalzin Açougueiro foi a vítima fatal de uma colisão entre a moto que ele pilotava e um automóvel Corolla, com placas de Vitória da Conquista. Kalzin morreu na hora e um amigo dele, que estava de carona, identificado como Toninho, foi socorrido e trazido para o Hospital Geral de Vitória da Conquista, em estado grave.

Carro acidentado Manoel Vitorino
Acidente em Manoel Vitorino

No domingo, mais uma morte na Rio-Bahia, perto da cidade de Manoel Vitorino, a 115 quilômetros de Vitória da Conquista. O comerciante Eduardo Costa dos Santos, conhecido como Eduardo Lobão, 70 anos, dirigia um Ford Fiesta quando colidiu com uma carreta tanque que transportava produto químico. O motorista da carreta teve apenas escoriações. Eduardo Lobão morava no bairro Curral Novo, em Jequié.

Anúncios

Comente

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: