Anúncios
Comércio Economia

Para facilitar a vida dos consumidores comércio de Conquista abrirá até mais tarde em dezembro, inclusive aos domingos

A presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Vitória da Conquista, Sheila Lemos, acredita que haverá crescimento nas vendas no mês de dezembro por conta do período natalino. Segundo ela, os lojistas do comércio de Vitória da Conquista estão otimistas com as vendas de fim de ano. A expectativa é de um aumento de aproximadamente 8% em relação ao mesmo período do ano passado.

Sheila Andrade
Presidente da CDL prevê aumento nas vendas em dezembro (Foto: BLOG DO ANDERSON)

Sheila diz que este otimismo se reflete também nas contratações temporárias. O comércio vai gerar em torno de 800 vagas temporárias. No Natal do ano passado o comércio já havia registrado uma pequena recuperação, depois de longo período de crise econômica, mas não foi significativo, na avaliação da CDL. “Em relação às vendas de 2017 comparadas com 2016, houve um leve aumento em alguns segmentos, mas em média, o comércio manteve o mesmo patamar de vendas”, explica Sheila.

A CDL já divulgou o calendário com sugestão de horários de abertura e fechamento das lojas de rua de Vitória da Conquista. A ideia, já absorvida pela maioria dos lojistas, é estender o funcionamento do comércio até a noite, de segunda a sexta-feira, indo até mais tarde no sábado, com a possibilidade de abrir também aos domingos. “Os consumidores terão como agendar melhor a hora de ir ao comércio comprar as lembranças e os presentes do Natal. Essa flexibilidade oferecida para quem quer comprar é bom para todo mundo e os lojistas têm a oportunidade de receber mais gente e vender mais”, acredita Sheila Lemos.

CDL_Natal_CartazEste ano, o comércio de Vitória da Conquista vai sortear um automóvel Hyundai Creta Zero km, além de 15 vales-compra no valor de R$ 1.000,00, cada, e duas Smart TVs LED de 50 polegadas. Nas compras a partir de R$ 80,00, o consumidor recebe um cupom, até a quantidade máxima de 20 cupons, durante o período de 17/12/2018 a 04/01/2019. A novidade deste ano é que quem comprar nas lojas participantes no horário especial de funcionamento do comércio (além dos horários normais) receberá cupons em dobro. O cupom deve ser preenchido corretamente pelo consumidor, e conter o carimbo da loja participante. O sorteio será realizado no dia 5 de janeiro, às 11h00, na Praça 9 de Novembro.

Horário sugestivo de funcionamento do comércio de Vitória da Conquista no período natalino do ano de 2018, acordado entre a Câmara de Dirigentes Lojistas e os sindicatos do Comércio Varejista e Atacadista e dos Empregados do Comércio.

Horários comércio

Anúncios

0 comentário em “Para facilitar a vida dos consumidores comércio de Conquista abrirá até mais tarde em dezembro, inclusive aos domingos

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: