Fainor e Colégio Opção recebem no Uruguai prêmio internacional Qualidade Total

A Faculdade Independente do Nordeste (Fainor), com sede em Vitória da Conquista, ganhou o prêmio “Qualidade Total”, dado a empresas e instituições que se destacaram pela Gestão da Qualidade e compromisso com a Responsabilidade Total. O prêmio foi recebido pelo diretor-geral da instituição, professor Edgard Larry Andrade Soares, em Punta del Este, no Uruguai, durante  Quality Festival, maior encontro latino-americano na área da Qualidade e Governo Corporativo para a Gestão Empresarial.

Nesta edição, o Quality Festival reuniu mais de 500 líderes empresariais. Reconhecidos especialistas e pensadores internacionais debateram temas na área da Ética, Responsabilidade Social Empresarial e Reputação Corporativa, com o tema “Desafio 2018: Transformar negócios. Criar impacto a longo prazo para as empresas e para a sociedade”.

quality_festival
Edgar Larry, primeiro da esquerda. (Foto: FAINOR)

“Foi um importante encontro para tratarmos sobre sustentabilidade e meio ambiente. As palestras   abordaram temas sobre foco e prática de ações de preservação ambiental, com ações concretas por parte das empresas. E, mais notável ainda, trataram sobre trabalhar com felicidade nas empresas, relações éticas e conjugação de esforços em prol da instituição”, avalia o professor Edgard Larry.

O Latin American Quality Institute (LAQI) é uma organização privada sem fins lucrativos, fundada na Cidade do Panamá, com o objetivo de promover e apoiar a competitividade de empresas e organizações latino-americanas, promovendo uma cultura de Responsabilidade Total através dos conceitos de: Qualidade Total, Responsabilidade Social Corporativa, Desenvolvimento Sustentável, Comércio Justo e Qualidade Educacional.

O reconhecimento às empresas premiadas conta com o apoio institucional de 39 agências de promoção de Qualidade Total, localizadas nos 5 continentes. O Colégio Opção também foi premiado como empresa “Qualidade Total” e foi representado no Quality Festival, no Uruguai, por Iagno Andrade.

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente