Mulher presa pela Polícia Militar em Vitória da Conquista escondia droga nas partes íntimas

Uma mulher foi presa por porte de drogas, no início da tarde desta segunda-feira, pela Guarnição CAESG 08, da Polícia Militar. Além de 11 petecas de maconha que carregava em mão, ela acabou informando aos policiais que tambem levava cocaína nas partes íntimas. Diante da informação, a mulher foi levada ao quartel da companhia e, depois de submetida a  busca feita por uma policial feminina, foram encontrados 2 pinos de cocaína, em um saco plástico escondido na genitália. A ocorrência foi registrada com o número 0662/18.

O boletim enviado à impresa detalha a ocorrência. Por volta das 13h00 desta segunda-feira, 10 de dezembro de 2018, a Guarnição CAESG 08, ao realizar radiopatrulhamento tático e ostensivo pela Rua O, Condomínio Jequitibá, no Bairro Miro Cairo em Vitória da Conquista, quando visualizaram uma mulher em atitude suspeita. Ao proceder com a abordagem, a mesma foi identificada como J. B. A., de 28 anos, sendo encontradas em seu poder 11 (onze) petecas de substância semelhante a maconha.

Indagada, a mesma informou que havia escondido uma certa quantidade de drogas no interior de sua genitália, sendo então encaminhada ao Quartel da CAESG, onde foi realizada busca pessoal por uma policial feminina. Na busca foram encontrados 20 (vinte) pinos contendo substância análoga a cocaína acondicionados em um saco plástico, constatando assim, a veracidade da informação.

Diante ao exposto, J. B. A. foi encaminhada juntamente com o ilícito à DP de Vitória da Conquista, onde foi Autuada em Flagrante Delito por Tráfico de Entorpecentes.

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente