Atuação da Companhia Independente de Policiamento Especializado baseada em Conquista é alvo de honraria na Câmara

O trabalho desenvolvido pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) do Sudoeste, recebeu homenagem da Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista. Na sessão desta sexta-feira (14) o comandante da unidade da PM baseada no município, major Édson Ramos Mascarenhas Júnior, recebeu a Moção de Aplauso indicada pelos vereadores Cícero Custódio (PSL) e aprovada por unanimidade. A moção elogia a atuação da companhia nos 14 anos de serviços prestados ao município e região.

Ao agradecer a honraria, o major Mascarenhas frisou que a recebia como um reconhecimento de toda a população. “De todas as moções de aplausos já recebidas pela CAESG [Cipe] e ou por seus integrantes, entendo que a desta Casa deva ter um sabor especial, porque Vitória da Conquista é o berço da unidade”, disse o comandante ao referir-se ao fato de que a base de Conquista atende outros 62 municípios.

Mascarenhas afirmou que a Cipe é composta de bravos homens e mulheres que defendem a sociedade, mesmo arriscando a própria vida. Ele ainda destacou a contribuição de quem passou pela Companhia. “Agradeço assim, a todos os componentes da unidade em todos estes 14 anos, desde o mais antigo combatente ao mais moderno”, disse.

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente