Anúncios
Geral

Mais um adolescente é preso pela Polícia Militar traficando droga em Conquista

Os boletins policiais registram, quase que diariamente, ocorrências envolvendo adolescentes com envolvimento com o tráfico de droga. São jovens de 14 a 17 que, cooptados, ajudam a circular maconha, cocaína e crack na cidade e também fazem uso das substâncias. Infelizmente, são a maioria dos que morrem em guerras de gangs e quadrilhas ou em enfrentamentos com a polícia.

Na tarde de ontem (14), a guarnição CAESG 04, da Companhia Independente de Polícia Especializada Sudoeste, apreendeu mais um adolescente na prática do ilícito em Vitória da Conquista. Nota divulgada à imprensa relata que em rondas táticas pelo bairro Panorama, por volta das 17h00, os policiais visualizaram um indivíduo na porta de uma residência, em atitude suspeita, que, ao perceber a aproximação da viatura, jogou um volume para dentro de casa.

Ao ser abordado pelos PMs, foi encontrado em seu poder uma peteca de substância análoga a maconha e, franqueada a entrada da guarnição na residência, foi localizado o restante do material ilícito, totalizando sete petecas do mesmo produto. O adolescente, de 17 anos, identificado como D. G. S., foi conduzido, juntamente com o material, ao Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep)  para as providências cabíveis.

A ocorrência recebeu o número 11222/18

Anúncios

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 56 anos de idade, 40 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

0 comentário em “Mais um adolescente é preso pela Polícia Militar traficando droga em Conquista

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: