Anúncios
Geral

Suspeito de tráfico de drogas morre ao reagir à polícia na cidade de Poções

Ontem à noite, um homem identificado como Alisson de Jesus Fernandes, vulgo Zói, acabou morrendo após atirar contra os policiais, que reagiram, na cidade de Poções, a 70 quilômetros de Vitória da Conquista.

Segundo boletim da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT), por volta das 22h30 do domingo (16), durante patrulhamento, guarnições da Rondesp Sudoeste na cidade de Poções depararam-se com um indivíduo que, ao avistar a viatura, jogou na rua um saco que levava e começou a correr, ao mesmo tempo em que, subitamente, sacou uma arma de fogo e começou a efetuar disparos em direção à guarnição, que se abrigou e revidou os disparos.

Cessado o tiroteio, os militares observaram que Zói, que havia invadido uma residência, estava caído no chão, com a arma de fogo, um revólver Calibre 38, na mão, tendo recebido imediato socorro e levado para o hospital, mas não resistiu e acabou morrendo. Todo material apreendido foi apresentado ao Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), em Vitória da Conquista para adoção das medidas cabíveis.

MATERIAL APRENDIDO

01 Revólver Calibre 38, marca Taurus, n•JI357523;
05 Munições Calibre 38, sendo 03 deflagradas;
46 Cocadas contendo Crack;
01 Celular de Cor preta, Marca Lenovo.


FONTE: CIPT/SO

Anúncios

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 56 anos de idade, 40 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

0 comentário em “Suspeito de tráfico de drogas morre ao reagir à polícia na cidade de Poções

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: