Mais uma Ciretran com problemas de polícia. Em Brumado coordenador e funcionários são detidos

Deu no Bocão News, um dos mais acessados blogs do Nordeste:
Brumado: coordenador e funcionários da 18ª Ciretran são detidos em operação da polícia

Uma operação realizada pela Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira (20), cumpriu 16 mandados de busca e apreensão em Brumado, no Sudoeste da Bahia. O coordenador da 18ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), despachantes, emplacadores e funcionários de autoescolas tiveram mandados de prisão temporária cumpridos.

Documentos apreendidos apontam para um suposto esquema criminoso que estaria acontecendo dentro do órgão no Município. Dentre as irregularidades estariam vendas e facilitação de emissão de Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O coordenador e os funcionários estão prestando depoimento na delegacia local, conforme informou o Achei Sudoeste. Equipes policiais de Guanambi, Vitória da Conquista, Itapetinga e Brumado participam da operação. (Bocão News)

Polícia faz operação na Ciretran

NOTA DO BLOG

A Ciretran é um setor em que não é incomum surgirem denúncias, investigações e até prisões, incluindo Vitória da Conquista. Com seus cargos nomeados a partir de indicações políticas e, muitas vezes, com os dirigentes interessados em disputar cargos políticos ou se beneficiar da função para aumentar o patrimônio. É uma repartição à qual o governador Rui Costa deve dirigir um olhar mais cuidadoso quando for escolher os coordenadores.

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente