Anúncios
Polícia Violência

Beneficiário de saidão do Natal morre em tiroteio com a PM duas horas depois de sair do presídio em Conquista

Um dos homens mortos pouco depois das 7 horas deste domingo, em Vitória da Conquista, depois de reagir a abordagem policial, estava fora do Conjunto Penal Advogado Nilton Gonçalves beneficiado com a saída temporária de Natal, havia apenas duas horas. Leandro Santos Cerqueira (vulgo Léo Ridick), foi liberado por volta das 5 horas e era um dos 184 detentos que puderam sair para passar o Natal em casa e retornar à detenção no próximo sábado.

Segundo o Blog do Leo Santos, Leandro foi identificado como um dos líderes do trafico de drogas no Conjunto da Vitória e também agia em vários pontos da cidade. Ainda de acordo com o blog, Léo Ridick em uma certa época foi preso comandando um laboratório de drogas e esconderijo de armas em Conquista no bairro Morada Real.

De acordo com o documento de liberação da Vara do Júri e Execuções Penais, Leandro Santos Cerqueira deveria, entre outras, cumprir as seguintes determinações: permanecer na cidade, recolher-se à noite ao endereço da residência que visitaria, não frequentar bares, casas noturnas e estabelecimentos congêneres, manter bom comportamento, retornar pontualmente ao estabelecimento final na data fixada e submeter-se ao monitoramento eletrônico, se disponibilizado (não foi).

Anúncios

0 comentário em “Beneficiário de saidão do Natal morre em tiroteio com a PM duas horas depois de sair do presídio em Conquista

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: