Anúncios
Geral

Tiroteio na manhã de domingo: Quatro homens trocam tiros com a Rondesp, dois morrem e dois conseguem fugir

Dois homens, ainda não identificados, morreram na manhã deste domingo em confronto com uma guarnição da Rondesp, no bairro Copacabana 1. Eles faziam parte de um grupo de quatro pessoas que reagiram a uma abordagem dos policiais, às 7h00.

Segundo boletim da PM, a guarniçao da Rondesp recebeu informação de que indivíduos estariam transitando no bairro Copacabana 1 ostentando armas. Os policiais, então, deslocaram-se para o o bairro e avistaram quatro pessoas, que, ao perceberem a aproximação da viatura, efetuaram disparos contra a guarnição e entraram em uma casa nas imediações.

A polícia cercou o imóvel e deu a voz para que os homens se rendessem, sem sucesso. Quando os policiais entraram na casa, foram recebidos a tiros e ao revidarem acertaram dois dos homens, sendo que os demais fugiram pelos fundos da residencia. Feita a varredura, foram localizadas duas armas de fogo próximo aos agressores e uma quantidade de maconha em uma sacola. De imediato foi prestado socorro aos agressores para o hospital de base onde vieram óbito.

Armas e drogas encontradas com os suspeitos mortos

MATERIAL APRENDIDO

1 Revólver cal. 38, numeração D483416 Marca Rossi
1 Revolver calibre 38, numeração 1261649, marca taurus.
10 munições deflagradas e uma munição intactas
Sacos de sacolé
Uma sacola contendo maconha
16 buchas de maconha

Anúncios

0 comentário em “Tiroteio na manhã de domingo: Quatro homens trocam tiros com a Rondesp, dois morrem e dois conseguem fugir

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: