Anúncios
Administração Pública Economia Política

Herzem Gusmão comemora anúncio da volta da superintendência do BB como vitória pessoal e manda recado: “querem roubar os louros”

Na próxima segunda-feira (7) Vitória da Conquista voltar a ser sede de uma superintendência do Banco do Brasil, dois anos depois que o órgão foi fechado por decisão do presidente Michel Temer, como medida de economia. A informação oficial da reabertura da superintendência foi levada ao prefeito Herzem Gusmão no dia 28 de dezembro, pelo gerente geral da agência Centro do Banco do Brasil, Rosemário Pereira dos Santos, e pelo gerente de governo, Eduardo Falcão de Sá.

Em sua página no Facebook, Herzem comentou a decisão da direção do Banco do Brasil e se adiantou para assumir a paternidade da novidade. “Ainda nos meus tempos de rádio, eu já defendia que Vitória da Conquista não perdesse para outro município a superintendência regional do Banco do Brasil. Nada contra as outras cidades, mas Conquista é a terceira maior cidade da Bahia e tem o porte necessário para abrigar este órgão tão importante do Banco do Brasil”, lembrou o prefeito, revelando que gestões feitas pelo ex-deputado federal Lúcio Vieira Lima junto à direção nacional do BB, a seu pedido, foram em vão.

Na postagem, Herzem comemorou. “Hoje, recebemos uma excelente notícia: a superintendência regional é novamente de Conquista e será inaugurada em 7 de janeiro!” e deixou um recado, certamente para políticos adversários, especialmente do Partido dos Trabalhadores: “Agora que conseguimos, muita gente quer roubar os louros”. E para confirmar que a volta da superintendência do Banco do Brasil não teria outros motivos ou responsáveis, no campo da política local, Herzem Gusmão disponibilizou o link de matéria do Blog da Resenha Geral (veículo prioritário na divulgação das ações do prefeito), em que ele “já deixava claro a importância de uma superintendência para a nossa cidade”.

ZONA OESTE

O gerente Rosemário Pereira dos Santos falou que existe a possibilidade de implantar um ponto de atendimento na área da Prefeitura da Zona Oeste, extensão administrativa inaugurada por Herzem no mês passado. “Já estamos viabilizando um ponto de atendimento lá com a parte transacional, negocial e acredito que agora, já em janeiro, vamos estar junto com vocês para poder atender a população”, explicou o gerente.

Ao todo, serão 39 agências vinculadas a Vitória da Conquista, como as agências de Jequié e Seabra. As superintendências Banco do Brasil na Bahia estão localizadas em Vitória da Conquista, Itabuna, Feira de Santana, Barreiras e Juazeiro, além da superintendência estadual, em Salvador.

Anúncios

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 56 anos de idade, 40 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

0 comentário em “Herzem Gusmão comemora anúncio da volta da superintendência do BB como vitória pessoal e manda recado: “querem roubar os louros”

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: