Hospitais credenciados têm que garantir anestesista sem custo para beneficiários do Planserv, diz governo do Estado

Diante da queixa de beneficiários do Planserv  – plano de saúde mantido os servidores estaduais e seus familiares -, o governo do Estado, por meio da Secretaria de Comunicação (Secom), esclarece que os hospitais credenciados à rede estão obrigados por contrato a oferecer os serviços de anestesia sem qualquer tipo de cobrança aos beneficiários Planserv. Os serviços de anestesia podem ser prestados diretamente pelos hospitais, pois já estavam previstos desde quando a rede credenciada estabeleceu relação contratual com o plano.

Segundo a Secom, a premissa do Planserv é manter a regularidade do atendimento aos beneficiários. E assegura que está adotando todas as medidas necessárias para que as cirurgias continuem sendo realizadas sem qualquer tipo de prejuízo em toda a rede de prestadores.

O Planserv salienta ainda que os beneficiários podem, a qualquer momento, entrar em contato com a sua Central de Relacionamento 24 horas, no telefone 0800 56 6066, para mais informações.

Anestesia
O custo da anestesia já está no contrato entre o o hospital e o Planserv. Beneficiário não deve pagar

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente