Anúncios
Administração Pública Educação

Matrículas na rede municipal de ensino recomeçam no dia 21 de janeiro

A Secretaria Municipal de Educação de Vitória da Conquista divulgou as datas para matrícula na Rede Municipal de Ensino e Conveniadas, para o período letivo de 2019. A renovação de matrículas dos alunos da Rede, que continuaram na mesma escola, já foi concluída. Agora, é a vez dos egressos das escolas públicas municipais (alunos que já são da rede) e dos estudantes de fora da rede.

Quem estiver mudando de uma escola municipal para outra deve se apresentar no período de 21 a 31 de janeiro. Já para os estudantes que vêm de outra rede de ensino, desistentes ou que tiveram suas matrículas canceladas e irão retomar os estudos, o procedimento vai de 11 a 22 de fevereiro.

Em regra, as matrículas serão realizadas nas unidades escolares da rede pública municipal de ensino. Na zona rural, basta se dirigir à escola de origem do aluno ou à sede dos Círculos Escolares Integrados. Lembrando que, para os estudantes menores de 18 anos, o procedimento deve ser realizado pelos pais ou responsáveis devidamente autorizados.

No ato da matrícula, deve ser entregue a seguinte documentação: fotocópia da certidão de nascimento ou do documento de identificação com fotografia; histórico escolar original, devidamente legalizado; e fotocópia do comprovante de residência.

Para mais informações, acesse a Portaria nº 24/2018, ou ligue para 3429-7761 ou 3429-7760.

Escola Municipal São Francisco de Assis

Anúncios

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 56 anos de idade, 40 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

0 comentário em “Matrículas na rede municipal de ensino recomeçam no dia 21 de janeiro

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: