Anúncios
Polícia Violência

Violência em Vitória da Conquista : dois mortos em confronto com a polícia nesta terça-feira

O primeiro confronto aconteceu na madrugada, no quarto de um hotel no centro da cidade.  Segundo boletim da PM, uma guarnição da CAESG 02 fazia rondas quando recebeu a denúncia de que um homem armado estava roubando e vendendo drogas na região da feira do Ceasa e logo depois entrado em um hotel na Rua São Pedro. A guarnição foi até o hotel e ficou sabendo que o suspeito estava hospedado em um quarto o 2º andar.

Na abordagem, os policiais teriam sido recebidos a tiros e revidaram, acertando Wellington Pereira da Silva, conhecido como “Paulista”, que chegou a ser conduzido ao Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Com ele foram encontrados, segundo o relatório da guarnição, um revólver calibre .38, com cinco munições deflagradas e uma intacta, além de 20  petecas de substância análoga a maconha.

 

Arma apreendida depois de tiroteio

A segunda ocorrência ocorreu no início da tarde e foi noticiada em primeira mão pelo Blog do Leo. Uma guarnição do Esquadrão Falcão em operçação conjunta com o peltão de moto da 77ª CIPM tomaram conhecimento de que dois homens haviam assaltado uma pessoa e levado um aparelho celular. Os policiais conseguiram capturar os assaltantes que teriam dito que o celular foi roubado a mando de uma terceira pessoa e entregou que na casa dela havia drogas e armas.

No local indicado pelos dois homens presos, os policiais se depararam, segundo o Blog de Léo Santos, com o terceiro homem, identificado como Mateus, que tentou fugir atirando do cerco da PM. Na troca de tiros Mateus caiu, tendo sido levado para Pronto Socorro no HGVC, onde, logo depois, foi confirmado o óbito. (Com informaçoes do Blog do Leo Santos).

Anúncios

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 56 anos de idade, 40 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

0 comentário em “Violência em Vitória da Conquista : dois mortos em confronto com a polícia nesta terça-feira

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: