Anúncios
Geral

Polícia Civil já tem pistas de quem matou homem no Comveima ontem. Foi o primeiro assassinato de 2019

WhatsApp Image 2019-01-10 at 13.03.58
O selegado Hudson Santana está á frente das investigações

Agentes da Delegacia de Homicídios de Vitória da Conquista estão no encalço do suspeito de ter assassinado na noite de ontem (9) no bairro Comveima. Segundo o delegado Hudson Santana, que está à frente das investigações, Márcio da Silva Pereira foi golpeado com uma arma branca (facada). O delegado disse já tem uma possível motivação, mas que não poderia informar qual por razões de investigação. Com a prisão do suspeito, a imprensa saberá qual foi a verdadeira motivação para o assassinato.

De acordo como Blog do Rodrigo Ferraz, testemunhas disseram que Márcio era funcionário de um supermercado na Avenida Frei Benjamim, Zona Oeste de Conquista. Depois de esfaqueado, ele chegou a ser socorrido por populares que o viram ferido e chamaram o Samu 192, que prestou o atendimento possível, chegando a levar Márcio ao Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC), mas ele já estaria morto ao chegar.

Márcio da Silva Pereira é a primeira vítima de assassinato em Vitória da Conquista este ano. Em 2019 foram registrados 172 crimes violentos letais intencionais – CVLI (homicídios dolosos, latrocínios e lesões corporais seguidas de morte). Em janeiro daquele ano foram dez assassinatos e 12 tentativas de homicídio.

Márcio da Silva Pereira assassinado no Comveima
Márcio foi morto a facadas

PORQUE O BLOG ESCREVE COMVEIMA E NÃO CONVEIMA

A forma como o nome do bairro é escrito deixa muitas pessoas com dúvida. Pelas regras da língua portuguesa só se usa o “m” antes de “p” e “b”, portanto Comveima, com “m” estaria errado. Muitos meios de comunicação e órgãoS públicos escrevem com “n”, Conveima. O BLOG opta pela grafia com “m” respeitando a origem do nome do loteamento que deu origem ao bairro, inspirado no nome da empresa Comveima – Comércio de Veículos Máquinas e Tratores Ltda, fundadade em Vitória da Conquista, em março de 1960. A Comveima tem uma filial em Guanambi.

Anúncios

1 comentário em “Polícia Civil já tem pistas de quem matou homem no Comveima ontem. Foi o primeiro assassinato de 2019

  1. Comveima , o blog está correto.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: