Vitória da Conquista: escola do Jardim Valéria ganha quadra poliesportiva coberta construída pela prefeitura

Construída com recursos do Fundo de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e contrapartida da prefeitura municipal, a quadra poliesportiva da Escola Municipal Anísio Teixeira foi entregue ontem pelo prefeito Herzem Gusmão, em ato que contou com participação da comunidade. O equipamento é coberto, tem arquibancadas e vestiários equipados com banheiro.

Na oportunidade, Herzem Gusmão comemorou a entrega de mais um equipamento para a comunidade. “Estamos muito felizes por poder iniciar o ano com tantas realizações. Hoje estamos entregando mais esse equipamento importante para todo o bairro, que vai integrar a escola nas práticas esportivas e de lazer”, destacou.

Pres Assoc Morad Jardim ValériaQuem também comemorou a entrega da quadra foi o Presidente da Associação de Moradores do bairro Jardim Valéria, Lao Eduardo. Para ele a quadra “vai contribuir com os projetos que a Associação desenvolve. Uma quadra completa, coisa de primeiro mundo! Só temos a agradecer ao Governo Municipal pela obra e nos comprometemos a conservá-la”, disse.

Moradora do Jardim ValériaPara Andreia Rocha, mãe de três alunos da escola, a quadra vai contribuir muito. “Eu pratico esporte, meus filhos também. Essa quadra vai melhorar muito as condições para prática de esportes aqui no bairro. Valorizou muito o bairro, estávamos precisando muito dessa quadra”, afirmou.

MAIS QUADRAS

Durante a solenidade, o prefeito Herzem Gusmão anunciou a entrega de outra importante quadra para a população. Trata-se da quadra da Escola Municipal Frei Serafim do Amparo, no bairro Vila Serrana. O ato de entrega será realizado na próxima quinta-feira (24). Além dessa, também estão sendo construídas quadras poliesportivas no distrito de Iguá e no povoado do Simão.

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente