Anúncios
Educação

Inscrições para as 615 vagas disponibilizadas pela Uesb para o Sisu começam nesta terça-feira

Entre os dias 22 e 25 de janeiro, os participantes do Enem 2018 poderão se inscrever no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para o primeiro período letivo de 2019. Este ano a Universidade Estadual do Sudoeste (Uesb) disponibiliza 615 vagas para essa edição do Sisu, distribuídas em 38 cursos de graduação.

As informações sobre opções de curso, quantidade de vagas para cada modalidade da seleção e peso das provas para o cálculo final das notas podem ser conferidas no Termo de Adesão. O documento também orienta quanto às inscrições nas modalidades de cotas.

Segundo o cronograma disponibilizado pelo Ministério da Educação, o resultado da chamada regular do Sisu para o primeiro semestre será divulgado no dia 28 de janeiro e o prazo para manifestação de interesse na lista de espera segue até o dia 4 de fevereiro. Os alunos inscritos nessa lista poderão ser convocados para as vagas não ocupadas ao fim da chamada regular.

Para maiores informações leia o edital, acesse o site do Sisu ou entre em contato com a Secretaria de Cursos da Uesb pelos telefones (73) 3528-9654, em Jequié; (77) 3261-8612, em Itapetinga; e (77) 3424-8661, em Vitória da Conquista.

Anúncios

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 56 anos de idade, 40 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

0 comentário em “Inscrições para as 615 vagas disponibilizadas pela Uesb para o Sisu começam nesta terça-feira

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: