Anúncios

Vitória da Conquista perde na estreia e experimenta a quarta derrota seguida no Baianão, desde 2018

O resultado até poderia ser um empate, apesar da predominância do Vitória no ataque o tempo todo, mas sem resultar em gol, que acabou sendo contra de Diego Baiano (anotado pela arbitragem para o meia Yago, do Vitória), depois de um lance feio na área do Vitória da Conquista. O torcedor que viu não gostou do desempenho do Bode na quinta-feira. Com o resultado o time conquistense divide a lanterna com a Jacuipense, que perdeu para o Bahia de Feira no sábado passado, por 2 a 1, e com o Jacobina, que foi vencido pelo Jequié, no Waldomiro Borges, por 1 a 0. O próximo jogo do ECPP Vitória da Conquista será neste domingo, às 16 horas, no estádio Professor Jodilton Souza, a Arena Cajueiro, onde enfrenta o Bahia de Feira.

No retrospecto entre o representante conquistense e o time feirense, desde 2010, quando o Bahia de Feira estreou. não tem vantagem para ninguém São tem três vitórias para cada lado e cinco empates. Os dois times fizeram e levaram 16 gols um do outro. Maior equilíbrio não há no Campeonato Baiano. Na primeira rodada deste ano, o Bahia de Feira largou na frente, ao vencer a Jacuipense, em casa, e assumir a terceira colocação. O Vitória da Conquista aparece em último lugar na tabela da FBF.

Gol contra do ECPP jogo com Vitória
Momento do gol contra de Diego Baiano, que a arbitragem anotou para Yago

Ao perder para o Vitória o Bode chega a sua quarta derrota seguida na competição, contando com as últimas do ano passado, quando perdeu o último jogo (dia 7 de março) para o Jacobina, por 2 a 0, fora de casa. Antes, perdeu para o Fluminense por 2 a 1 em casa (4 de março) e para o Bahia de Feira, 3 a 0, jogando em Feira. A ultima vitória no Baianão foi contra a Jacuipense, 14 de fevereiro, 2 a 1, em casa. Nos jogos anteriores, perdeu de 6 a 1 do Bahia, na Fonte Nova (7 de fevereiro), para o Juazeirense por 2 a 1 (4 de fevereiro), Jequié 1 a 0, no Lomantão (27 de janeiro) e Vitória, 2 a 0, no dia 4 de janeiro, jogando no Mário Pessoa.

No péssimo campeonato de 2018, o Vitória da Conquista perdeu sete jogos, não empatou nenhum e só venceu duas. A outra vitória foi na estreia contra o fraquíssimo Atlântico, por 3 a 1. Mas, isso já passou. Agora, está apenas começando. Vale a fé da torcida no time que está se ajustando e aposta em bons desempenhos em casa, onde estreia no dia 3 de fevereiro, contra o Atlético, de Alagoinhas. Pode ser no Lomantão, se o gramado estiver pronto. A prefeitura garante que vai estar.


FOTOS: Maurícia da Matta / EC Vitória

Anúncios

Comente

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: