Anúncios
Educação

Matrículas dos aprovados no Sisu começam amanhã na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb)

Os candidatos aprovados em primeira chamada pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu), referente ao primeiro período letivo de 2019, já podem se matricular a partir deste quarta-feira nos três campi, na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). O período de matrículas vai até o dia 4, à exceção de sábado e domingo. Para saber se foi aprovado o estudante deve entrar no site do Sisu.

Os candidatos deverão comparecer à Secretaria de Cursos, dos campi de Itapetinga, Jequié e Vitória da Conquista munidos dos seguintes documentos: a) Requerimento de Matrícula, devidamente preenchido e assinado constando a mesma data do dia de realização da MATRÍCULA (ANEXO IV); b) Formulário de Declaração de Não acumulação de cursos de graduação em instituições públicas, devidamente preenchido e assinado pelo convocado e por duas testemunhas. A data do formulário de Declaração de Não Acumulação deverá compreender o período da MATRÍCULA (ANEXO V); c) Certificado de conclusão de curso do Ensino Médio ou de curso equivalente devidamente assinado e carimbado (original e cópia); d) Histórico Escolar do Ensino Médio ou de curso equivalente devidamente assinado e carimbado (original e cópia); e) Carteira de Identidade atualizada (original e cópia); f) CPF (original e cópia); g) Certidão de Nascimento ou Casamento (original e cópia); h) Prova de quitação com o Serviço Militar, se for o caso (original e cópia); i) Título de Eleitor e prova de quitação com a Justiça Eleitoral (original e cópia); j) 01 (uma) fotografia 3×4 recente

É necessário estar atento ao cronograma de matrículas, observando o campus, o curso, de acordo com o número de vagas, disposto nos Anexos 1, 2 e 3 do Edital. O candidato que deseja conferir a nota de corte, pode acessar o site da Uesb, que possui informações sobre o processo. Para mais informações, entre em contato com as Secretarias de Cursos, pelos números (77) 3261-8612, em Itapetinga; (73) 3528-9654, em Jequié;  ou (77) 3424-8661, em Vitória da Conquista.

Anúncios

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 56 anos de idade, 40 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

0 comentário em “Matrículas dos aprovados no Sisu começam amanhã na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb)

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: