Ranking de site coloca Rádio Melodia como a quarta mais acessada de Vitória da Conquista. Band FM está na frente

A rádio comunitária Melodia FM, administrada pela Associação Comunitária Sinai de Radiodifusão, aparece em quarto lugar em um importante ranking de acessos pela internet no mês de janeiro A emissora, que está no ar desde 2009 e tem uma potência de 25 Watts, ficou à frente da Uesb FM e da Brasil FM.

Segundo o site especializado radios.com.br, no mês de janeiro, até o início da tarde desta quarta-feira (14h35), a Melodia FM já havia passado de 2.820 acessos, enquanto a Brasil alcançou 1.382 e a Uesb 999, no mesmo período. À frente das três aparecem a Rádio Clube 6.035, a Transamérica Hits, 6.245 e a Band com mais de 10.450 acessos. Os dados são alusivos aos acessos das emissoras pelo site mencionado.

Para o diretor da rádio, engenheiro civil, Ebenezer Fagundes, “a Melodia aparecer em quarto lugar, à frente de Brasil FM e Uesb Fm, rádios com 200 vezes mais potência, é realmente muito importante para nós. Isto indica que estamos no caminho certo. Quem não é a maior tem que se esforçar para melhorar. E foi o que aconteceu”.

ATUALIZAÇÃO (20h59): A assessoria de imprensa da Brasil FM entrou em contato com o BLOG e informou que a emissora se cadastrou no portal Radio.com.br no dia 23 deste mês, portanto, os acessos correspondem a apenas uma semana.

Comente