Anúncios
Esporte Futebol

Futebol de domingo: É hora da revanche do Vitória da Conquista contra o Jequié – e de subir na tabela

Os dois times só se enfrentaram uma vez e deu o Jequié, 1 a 0, no Lomantão, no ano passado. Neste domingo, novamente em casa, o ECPP Vitória da Conquista volta a jogar contra o Jipão da Cidade Sol. Mais do que a revanche, a partida é a oportunidade que o Bode tem para dar mais um salto na tabela. Dependendo do resultado do jogo entre Bahia e Jacobina, pode chegar à 4ª colocação. Como o Atlético de Alagoinhas jogou adiantado na rodada, vencendo, o alviverde conquistense ficará, no mínimo na quinta posição. Para um time que viu o fantasma do rebaixamento assustar já no terceiro jogo do Baianão 2019, a partida contra o Jequié é alvissareira. Mas, se empatar complica e se perder desaba de novo.

O Vitória da Conquista conta com a torcida nessa virada. No jogo da semana passada contra o Atlético, 1281 pessoas, sendo 1.136 pagantes, viram o empate com o Atlético de Alagoinhas. Para este domingo a diretoria espera mais gente. Uma promoção pode ajudar a levar um número maior de torcedoras ao Estádio Lomanto Júnior. As mulheres que forem vestindo uma camisa do Bode, de qualquer ano, não pagarão ingresso. O preço normal é R$ 20,00 a inteira e R$ 10,00 a meia.

O jogo vai ser o primeiro comandado pelo técnico Elias Borges, que assumiu depois da saída de Everton Goiano. Na vitória em cima da Jacuipense quem estava na beira do gramado era Guilhermino Lima. Contra o Jequié os dois estarão juntos. Isso pode ser um sinal de sorte. Vamos torcer.


FOTOS: LANCES DO JOGO VITÓRIA DA CONQUISTA E JEQUIÉ, 27 DE JAN DE 2018 (GIORLANDO LIMA)

Anúncios

0 comentário em “Futebol de domingo: É hora da revanche do Vitória da Conquista contra o Jequié – e de subir na tabela

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: