Anúncios
Geral

Comunicação: Programa Pelo Rádio da Polícia estreia nesta terça, às 13h00, na Uesb FM

Uma das novas atrações da Uesb FM, o programa Pelo Rádio da Polícia, estreia nesta terça-feira (12), às 13h00. O programa, produzido pelo Comando de Policiamento Regional Sudoeste (CPRSO), já é transmitido pela Brasil FM há pouco mais de um ano, sempre aos sábados, meio-dia.

A proposta inovadora serviu de inspiração para outras unidades policiais na Bahia e tornou-se um importante instrumento de propagação da filosofia de policiamento comunitário, reforçando os laços de confiança com a corporação e apresentando, de maneira interativa, o trabalho social realizado diariamente pela Polícia Militar da Bahia.

O programa promove a conscientização de cada cidadão para promoção da segurança pública, conta com a participação de convidados com grande relevância social e técnica, permite a participação da comunidade na construção de um trabalho policial mais comunitário e efetivo, apresenta ações desenvolvidas pela corporação em toda região Sudoeste e tudo isso regado a muita informação, cultura e boa música.

Na Uesb FM, o Pelo Rádio da Polícia terá novos quadros e uma discussão mais profunda sobre o policiamento comunitário na Bahia, no Brasil e no mundo, segundo a assessoria do CPRSO, responsável pelo programa.


COM TEXTO E FOTOS DA ASCOM/CPRSO – FOTO EM DESTAQUE: EQUIPE DO PELO RÁDIO DA POLÍCIA, SOLDADOS YGOR E BRITO E CAPITÃ LARISSA

Anúncios

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 56 anos de idade, 40 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

0 comentário em “Comunicação: Programa Pelo Rádio da Polícia estreia nesta terça, às 13h00, na Uesb FM

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: