Carro quase desaparece com inundação no bairro Santa Cecília. Veja o vídeo

A chuva da tarde deste domingo em Vitória da Conquista trouxe alívio para o calor, esperança para quem planta e para os moradores de Vitória da Conquista e Belo Campo, que dependem das barragens de Água Fria, que tiveram uma redução significativa dos seus níveis nos últimos 45 dias. Mas, também trouxe transtornos para a cidade e problemas para moradores. Casa foram invadidas pela água, asfalto foi arrancado, ponte quase cedeu, o muro do Lomantão caiu e vários carros foram arrastados pela enxurrada.

Um caso chamou a atenção: um carro foi levado pela força das águas por vários metros até não ser mais visto pela pessoa que estava filmando. O carro pertence ao marceneiro Jaime Bispo. A oficina dele, localizada na Rua Paulino Fonseca. no Santa Cecília, região do Alto Maron, foi inundada e máquinas e equipamentos danificados.

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente