Anúncios
Administração Pública Eleições Política

Secretário Ivan Cordeiro deixa o governo e diz que vai repensar apoio à reeleição do prefeito Herzem Gusmão

O secretário de Mobilidade Urbana, Ivan Cordeiro, entregou o cargo esta tarde ao prefeito Herzem Gusmão. Segundo Ivan, a razão foram divergências com a ideia de gestão da cidade. “Eu e o prefeito temos discordância sobre os caminhos da gestão em relação ao futuro da cidade. Pensamos diferente quanto à perspectiva de pensar a cidade, de gerir, de administrar a o município”.

Em conversa com o BLOG, Ivan Cordeiro afirmou que o prefeito Herzem Gusmão tem uma visão, e ele outra, “mas o prefeito é ele, a maioria dos eleitores de Vitória da Conquista o elegeu para para cuidar do município, então, nesse conflito de pensamentos sobre a coisa a se fazer pela cidade, eu deixo o governo, por minha própria iniciativa, porque não faria sentido esse conflito”.

Sobre a continuidade da relação entre os dois, Ivan Cordeiro diz que ele e o prefeito não brigaram, mas que agora ele vai repensar sobre o futuro político. “Não se trata de um rompimento, mas tenho que repensar sobre o apoio à reeleição do prefeito. Tudo tem um tempo e as coisas agora mudaram, respeito a pessoa dele, mas vamos ver como será o futuro, em relação à política”.

LEIA A CARTA DE DEMISSÃO DE IVAN CORDEIRO

Prefeito Herzem Gusmão,

Venho agradecer a oportunidade de servir à minha cidade como secretário de Serviços Públicos e de Mobilidade Urbana.

Agradeço aos servidores que sempre se comportaram de forma competente e prestativa em suas atividades, sempre com muita gentileza para comigo.

Todavia, não comungo com a perspectiva que esse governo vem apresentando sobre a gestão da cidade. Tentei, até o último minuto, contribuir, com muito trabalho, para melhorar a vida da nossa gente.

Assim, coloco à sua disposição, de maneira irrevogável, o cargo de secretário de Mobilidade Urbana.

Nada mais havendo a tratar,

Ivan Cordeiro da Silva Filho.

Anúncios

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 56 anos de idade, 40 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

0 comentário em “Secretário Ivan Cordeiro deixa o governo e diz que vai repensar apoio à reeleição do prefeito Herzem Gusmão

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: